segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu já fui..

Expoflora: muita atrações para todas as idades
Até o dia 25 de setembro você e sua família estão convidados para a maior festa das flores da América Latina, a Expoflora, em Holambra. Aproveite, muita diversão e lazer estão esperando por vocês, eu Sandra Cristina Prado da escola Jenny Gomes já fui...
A exposição homenageia os 30 anos da Expoflora Com o tema “Árvores: conhecer, plantar e preservar”, a mostra de paisagismo Minha Casa Meu Jardim, uma das atrações da Expoflora, chega à sua sétima edição com a proposta, esse ano, de informar sobre o plantio, o uso e a manutenção das espécies utilizadas em áreas residenciais, empresariais e públicas, nos grandes e pequenos espaços, inclusive quando plantadas em calçadas e vasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário